1

Billy Graham diz que Anticristo tentará se passar por Deus

Anticristo tentará se passar por Deus para receber a adoração que não lhe pertence.




Billy Graham alertou os cristãos sobre como o Anticristo tentará se passar por Deus para receber a adoração e enganará a muitos.

O famoso evangelista alertou que o Anticristo tentará convencer a humanidade de que ele seria o próprio Deus.

O alerta feito por Billy Graham foi publicado através de um artigo em resposta aos leitores que enviam suas dúvidas ao site da Associação Evangelística Billy Graham

Aos 98 anos, Graham tem se dedicado a responder diversas dúvidas e seu último artigo foi sobre a influencia do Anticristo no mundo. 
O leitor também queria saber se já é possível identificar quem será o opositor descrito na Bíblia como Anticristo.

“Não tenho certeza se é possível saber quem ou o quê é o anticristo, mas o mundo está uma bagunça tão grande que às vezes me pergunto se estamos realmente vivendo nos últimos dias”, escreveu o leitor ao enviar a pergunta.

O líder batista afirmou que os cristãos precisam ter em mente que o Anticristo não sairá vencedor, mas como Satanás, ele foi derrotado na morte e ressurreição de Jesus.

“De acordo com a Bíblia, o anticristo é uma pessoa má, de grande poder espiritual, que aparecerá no final da era presente (antes de Cristo retornar para estabelecer Seu Reino, como Ele prometeu)”, explicou Graham.

Ao explicar o tema Graham mencionou II Tessalonicenses 2:3-4, enfatizando que o Anticristo terá como característica a oposição aos cristãos e a Igreja.

“Como o nome ‘anticristo’ implica, ele irá se opor completa e totalmente contra Cristo e Seu povo. Ele mesmo tentará levar as pessoas a adorá-lo, alegando ser Deus, e tanto por suas palavras quanto por suas ações ele fará o possível para lutar contra tudo o que Deus está fazendo no mundo”, alertou.
Billy Graham lembrou ainda que o Anticristo tentará impedir os planos de Deus, assim como fez com Jesus Cristo ao tenta-lo.

Quanto ao nascimento do Anticristo, Graham enfatizou que a Bíblia orienta para que os fiéis não se ocupem de especulações sobre o seu nascimento, mas fiquem em estado de alerta.

“O fato mais importante que devemos saber sobre o anticristo, no entanto, é que ele não vai vencer! Como seu mestre, satanás, ele já é um inimigo derrotado – porque pela morte e ressurreição de Cristo todas as forças do mal já estão derrotadas. A Sua fé e esperança estão em Jesus?”, concluiu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.